A chegada à Pompeia

“Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus; e o que de mim ouviste de muitas testemunhas, transmite-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. Sofre comigo como bom soldado de Cristo Jesus(2Tm 2:1-3).

Ao chegar à cidade de Pompéia, em 20 de agosto de 1988, o pastor Luis se deparou com muito trabalho, no entanto, não desistiu da missão dada por Deus, permanecendo fiel ao seu chamado.

No decorrer dos anos, esta família tem se dedicado incansavelmente à pregação da Palavra e à restauração de vidas pelo poder que há  em Jesus Cristo.

Atualmente, nossos pastores são os mais antigos da cidade, gozando da admiração e do respeito de todos. Não há duvidas que Deus escolheu esta família para estar à frente desta igreja, ensinando, amando e conduzindo este rebanho na Palavra de Deus.

No dia 22 de novembro de 2010, a Câmara Municipal de Pompeia outorgou o título de Cidadão Pompeense ao Pastor Luis Carlos, pelos revelantes serviços prestados à comunidade. Mais um motivo de satisfação para a nossa Igreja.

Comments are closed.

Copyright © 2012 Igreja do Evangelho Quadrangular – Desenvolvido por Estudio Noah